top of page
Buscar

5 ideias divertidas e baratas para uma decoração rápida!

Tá pensando em dar uma repaginada em um ambiente, de forma fácil, barata e divertida? Se liga nessas 5 dicas que eu separei para mostrar para vocês!


1 - Pratos na Parede:

Os pratos na parede dão um toque super clássico à decoração. Mas também é possível dar um toque moderno, já que eles voltaram a ser tendência. O clássico e o moderno podem variar conforme a estampa do prato! Por exemplo, para um toque mais clássico, opte por pratos com estampas florais ou estampas portuguesas. Já para um toque moderno opte por estampas coloridas, estampas geométricas, ou estampas com frases.


2 - Fita Isolante na Parede:

Usar a fita isolante, régua e tesoura para mudar a decoração daquela parede pode ser uma ótima ideia! É uma boa alternativa principalmente para que mora de aluguel e não pode fazer alterações permanentes no cômodo. E as opções são diversas, dá para fazer formas geométricas, desenhos abstratos, e um sky line. É só usar a criatividade, e mãos à obra!

3 - Frases na parede:

As frases nas paredes são super tendência em vários ambientes, tanto residencial, como comercial. Os lettering dão um aconchego ao ambiente, e pode ser feito de forma artesanal, ou também podem ser comprados em forma de adesivos.

4 - Cimento queimado:

Barato, e descolado, o cimento queimado tem sido cada vez mais usado para revestir o chão, e paredes. Seja em tom natural ou tingido, ou ainda exposto na estrutura de concreto, ele é uma opção prática e cheia de personalidade. E no nosso Instagram você pode conferir o passo-a-passo de como fazer e aplicar. Dá uma conferida:

5 - Fotos, pôster e fitas coloridas:

Para criar um ar diferente nas fotos e pôsteres, faça molduras com fitas coloridas! Crie combinações de quadros e vá montando cores e imagens que combinem com o ambiente, até chegar num resultado alegre e satisfatório.

E aí gostou? Qual desses você usaria ai em um ambiente? Conta para a gente!


Por: Caroline Cunha - Arquiteta Urbanista, e Designer de Interiores.


Fotos e fontes:

Fotos: Pinterest

https://www.revistaartesanato.com.br/como-decorar-a-parede-ideias-baratas

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page