top of page
Buscar

5 Motivos para você ir na Expo Revestir!

Atualizado: 26 de abr. de 2019


A Expo Revestir é um super evento que reúne as mais renomadas empresas do setor de revestimento do Brasil e também do exterior, como se fosse a Fashion Week da arquitetura e da construção. Diversos expositores estarão no evento mostrando o que há de mais moderno e inovador para projetos de engenharia e decoração - RUY OHTAKE, arquiteto.


1- Ficar por dentro de todas as tendências e novidades!

O evento é uma grande oportunidade de conhecer os principais lançamentos que serão tendência no mercado, como porcelanatos, cerâmicas, texturas, louças e metais com sistemas integrados, além de outras novidades.


2 - Renovar o repertório e dar um up na criatividade!

Todos os estandes trazem ambientações já decoradas, com os revestimentos e objetos em alta e lançamentos, fazendo nossa imaginação ir muito além.


3 - Contato direto com o fabricante!

Dá para bater um papo legal com o pessoal das marcas que estão expondo, entendendo melhor tudo sobre o produto, como durabilidade, como foi fabricado, qual melhor forma de trabalhar com o produto e muito mais.


4 - Hora de renovar os catálogos e mostruários!

A maioria das marcas fornecem catálogos atualizados, e mostruários (pedaços de peças, etc), que é super legal, por que na hora de uma demonstração de projeto para o cliente, o catalogo ou mostruário pode nos auxiliar a fazer o cliente entender com mais facilidade como ficará a projeção de seu ambiente!


5 - Conhecimento!

A nossa área como qualquer outra, requer de nós muito estudo, e que sempre estejamos atualizados em tudo o que sai no mercado, o acompanhamento desses tipos de feiras só acrescenta em nossa vida profissional, e isso nos faz sair na frente, e ter um diferencial na hora em que o cliente vai escolher um profissional!

Afinal, conhecimento nunca é demais!


E nossa dica final é: vá com sapatos e roupas muito confortáveis, por que a feira é imensa, e o conforto conta muito nessas horas, para que se aproveite cada cantinho da feira.


Se você quer saber mais sobre a feira, fique ligado em nossas redes sociais, que nessa semana estaremos lá, mostrando tudinho para vocês!


Transamérica Expo Center - Dias 12, 13, 14 e 15 de Março! São Paulo, SP 12-15 Março 2019 / 10h às 19h


Confira agora, alguns dos nossos cliques na feira do ano passado!

Por: Caroline Cunha.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page