top of page
Buscar

Apartamento Premium Pagliato

Atualizado: 9 de mai. de 2022


Hoje vamos mostrar para vocês a primeira parte do projeto dos queridos Ju e Sabrina, começando por essa sala que conta com a cozinha integrada, e com uma sacada com área gourmet!

Acreditamos que o maior charme desse projeto seja a ilha que divide a cozinha da sala, e quando os clientes perguntaram se dava para colocar uma ilha no apartamento deles, logo topamos a ideia, e fomos estudando como seria sua forma, cor e local, criando esse resultado incrível entre os ambientes:


E logo atrás da nossa ilha, ficou a cozinha, que ficou super fofinha, aquela cozinha de Pinterest, hahahaha, com tons super neutros, a cozinha tem um toque especial de aconchego! E o mais legal, conseguimos aproveitar muito bem esse espaço, incluindo no projeto até uma lava-louças e uma torre quente:


E é claro que não poderíamos esquecer do cantinho do café, e de um espaço para os gatinhos, que fazem parte da família desse casal:

E como todo bom churrasqueiro, temos também a sacada gourmet, que conta com um espaço super gostosinho para aproveitar aquele tempinho de lazer. Esse espaço conta com uma bancada com cuba e churrasqueira, com móveis inferiores e superiores, e também conta com bancos baús para deixar todas as tralhas que sempre temos, bem escondidinhas hahaha:


E por hoje é isso, fiquem atentos que logo mais postaremos o restante desse projeto super fofo <3


Home Office - Premium Pagliato

Vamos hoje mostrar para vocês o resultado do home office desse apartamento que ficou maravilhoso!


Esse home office, foi projetado para várias funções! Além de ser uma área de trabalho, era importantíssimo termos um espaço descontraído nesse ambiente! Um espaço também para receber os amigos para jogar, e também se necessário ser um espaço para os hóspedes!

Sendo assim, foi inserido nesse projeto, um sofá cama, que serve como apoio para receber os amigos para ficar ali no espaço, e também como uma cama para as visitas que vão pernoitar no local! E também deixamos um espaço para um frigobar, para maior conforto tanto dos moradores, como das visitas!


O ambiente contou com tons de cinza e cimento queimado, deixando o office bem moderno, já que nesse local também ocorre as lives que o Junior promove! E é claro, não poderia faltar aquele toque geek no ambiente né?



Para darmos continuidade nesse projeto, hoje vamos mostrar para vocês a suíte master! Que ficou com um ar super industrial!

Para esse resultado, trabalhamos com cimento queimado nas paredes, e com os móveis em tons de cinza! Vem dar uma espiadinha de como ficou <3

















Posts recentes

Ver tudo
bottom of page