top of page
Buscar

Gourmet e Lazer Casa Ondina



Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje vamos mostrar para vocês, um pouco de como ficou o projeto da área de lazer e gourmet da CASA ONDINA!

Os clientes vieram nos procurar, pois já estavam construindo a casa, porém ainda não haviam fechado a parte projetual da área de lazer e do gourmet, e queriam um projeto que atendesse todas as necessidades! E assim fomos desenvolvendo o projeto até chegar em uma proposta final!


LAZER EXTERNO:

Sendo assim, desenvolvemos um projeto tanta do lazer externo, como dá área gourmet, e hoje vamos mostrar aqui para vocês, o lazer externo!

Nosso lazer externo foi pensado de forma que pudéssemos aproveitar o espaço de uma maneira que a piscina não ocupasse todo o quintal, sendo assim, logo na saída da área gourmet criamos um deck, que também ficou como uma área de circulação que da acesso ao gourmet. Também priorizamos um espaço para o jardim, e priorizamos um espaço onde tivéssemos uma área de estar com sofá e mesinha, e também não poderia faltar a área de tomar aquele solzinho né? Então confere aí como ficou:


E aí, gostaram? Fiquem de olho que logo mais tem mais informações desse projeto por aqui!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page