top of page
Buscar

Nosso escritório

Atualizado: 14 de mar.

Hoje nosso conteúdo vai ser diferente, com uma pitada a mais de especial, porque vamos falar sobre o nosso escritório. Para quem não sabe ficamos localizados aqui em Sorocaba/SP, região metropolitana, na Zona Leste, próximo ao Zoológico Municipal Quinzinho de Barros.


O escritório passou por duas reformas desde que foi inaugurado em 05 de maio de 2018 (logo mais vai fazer 04 anos!!), a primeira foi na própria inauguração, onde foi alterado fachada, parede, acabamentos, entre outros. E a segunda foi em janeiro de 2021, onde colocamos piso novo, mudamos as cores, foram feito móveis novos, entre outros detalhes que estávamos programando fazer.


E vamos conferir o xuxuzinho que ficou nosso espaço?

Ah e se você ainda não conhece, que tal agendarmos um café aqui?




 

Hall de entrada


Nesse mini cantinho de entrada nós trocamos o piso apenas, pois é o único ambiente que ainda falta finalização. Houve um problema de infiltração, que ainda será resolvido, logo, por conta disso ainda não foi finalizado.


 

Escritório


Essa é nossa bancada de trabalho, local onde toda a mágica acontece hahahaha

Temos uma mesa extensa com apoio dos armários baixos e a parte da impressora. Focamos dois pontos de iluminação acima da bancada, e a iluminação natural é controlada por meio das persianas.



 

Sala de espera


Ambiente integrado ao escritório, aqui fica a nossa mini sala de espera, onde temos duas poltronas com mesa de apoio para conforto de clientes e alunos que ainda estão aguardando atendimento. Acaba não sendo tão usada, pois como o escritório funciona com horário agendado, não ocorre muito de haver espera, mas quando ocorre garantimos que exista um espaço confortável para tal. Além de contar com uma iluminação em pendente, e essa vegetação maravilhosa com um jardim preservado ao fundo.



 

Sala de reunião/aula


Ambiente utilizado tanto para atender clientes do escritório quando há reunião quanto para serem feitas as aulas do estúdio. O espaço conta com prateleiras em Pinus onde fica os mostruários de materiais e acabamentos, além de um aparador para suporte e café. No outro cantinho há a mesa com 6 lugares confortáveis e uma TV para as apresentações.




 

Copa e Banheiro


Esse ambiente fica lá no fundo, na nossa "área de serviços", onde preparamos nosso cafezinho para vocês e temos acesso ao banheiro.



 

Por fim...


E pra fechar com chave de ouro, que tal dar uma tour nesse ambiente todo?

Confere abaixo esse vídeo.



Espero que tenham gostado!!!!

Venham nos visitar <3

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page